É isso mesmo, gente! O FINCA - Festival de Música Candanga da Universidade de Brasília - está chegando.

E para participar do projeto, a banda deve representar um Centro Acadêmico (CA) regularizado na Diretoria de Esporte, Arte e Cultura (UnB/DAC/DEA). As inscrições para o Festival começam na próxima semana.

O FINCA nasceu organizado pela DEA em parceria com o Diretório Central dos Estudantes Honestino Guimarães e os Centros Acadêmicos e acontece na Universidade desde 1999 como forma de incentivar e valorizar a produção musical autoral na comunidade universitária. Desde sua primeira edição passaram por seus palcos mais de quatrocentas bandas, dentre as quais se destacam importantes nomes do cenário musical brasileiro, como Haono Beko, Móveis Coloniais de Acaju e Ellen Oléria.

As inscrições para participar do Festival de 2017 acontecem no início do segundo semestre. Corra atrás da regularização para não perder essa chance! Para regularizar, basta que o CA atualize seus dados junto à DEA, apresentando ata de posse e estatuto, por meio de formulário online disponível no link https://goo.gl/p2Tp77. Além disso, é necessária a prestação de contas de Auxílio Viagem Individual (AVI) para os CAs que utilizaram o benefício, o que deve ser efetuado pessoalmente.

Além de possibilitar a participação no FINCA, a regularização do CA é importante também para a reserva de espaços na Universidade e para a requisição de quaisquer outros benefícios e recursos na UnB.

E fique de olho no Facebook e no site da DEA: todas as novidades do FINCA vão aparecer por lá!

Acesse a página para regularizar seu CA aqui!