A programação cultural do Boas-Vindas do primeiro semestre deste ano já está fechada.

Composta por alunos veteranos, servidores técnico-administrativos e professores, a programação traz uma diversidade de estilos musicais para garantir que o ingresso dos novos alunos na Universidade seja ainda mais calorosa.

As apresentações serão realizadas nos dias de registro acadêmico (03, 06 e 07 de fevereiro e segunda chamada, no dia 16 de fevereiro), na entrada do ICC Sul, nos turnos matutino e vespertino, e na aula inaugural do dia 07 de março, às 17h, no Centro Comunitário Athos Bulcão.

Os artistas foram escolhidos a partir de seleção promovida pela Diretoria de Esporte, Arte e Cultura - DEA - enquanto membro da Comissão de Boas-Vindas - por meio de formulário, e todas as apresentações são voluntárias.

Confira aqui a programação completa