As atividades de boas-vindas começaram dia 07/03 na Aula Magna, com apresentações musicais da Bateria de Insana, durante o período da manhã, e Renan Ventura com José de Abreu à noite.

Foto: Loranny Castro

A banda Meninas do Juá também marcou presença, em ambos os horários. E o que não faltou até agora foi entretenimento! A Cinemateca está em uma edição especial, com três dias de exibição de curtas-metragens produzidos por alunos da própria UnB. As sessões estão acontecendo desde terça-feira (08/03) e irão até quinta-feira (10/13).

Quem ficou ligado na programação pode se inscrever e participar de muitas das atividades oferecidas. Também aprendeu técnicas de defesa pessoal com a Oficina de Arnis e conheceu um pouco mais sobre Jiu-Jistu e Judô. Perdeu essas atividades? Não se preocupe! Outras oficinas acontecerão ao longo da semana.

Durante a tarde de amanhã (10/03), das 12h às 14h, haverá mais uma aula voltada para as artes marciais: a Oficina de Taekwondo e Karatê. Além dela, acontecerá a Oficina de Caiaque, dessa vez apenas para os calouros. Eles também poderão conhecer o Restaurante Universitário (RU), em duas visitas: uma das 9h30 às 10h e outra das 15h30 às 16h.

A sexta-feira (11/03) contará com o tour promovido pelos estudantes de Arquitetura no campus Darcy Ribeiro (Oficina Ponta Pé) às 10h. Ao meio-dia, irá ocorrer a Oficina de Consciência Corporal e o “Dia Z: #zikazero”, uma ação de conscientização dos alunos sobre o vírus em questão. Mais tarde, às 13h, haverá a apresentação da Bateria Insana no RU, além da Oficina de Futmanoball, das 16h às 18h.

Se interessou e está querendo saber mais? É só checar a programação completa no evento do Facebook.