Sistema de Reservas
Caros usuários,
- Antes de pleitear a reserva de qualquer espaço da Diretoria, verifique a disponibilidade de uso desse espaço em nossa agenda de reservas dos espaços.
- A reserva é feita somente por meio eletrônico no sistema de reservas formalizado via SEI. Deve ser requerida com antecedência mínima de 5 dias úteis.
- Em hipótese alguma os espaços poderão ser cedidos após as 18h.
Leia com atenção todos os itens:
1º - O pedido pode ser feito por estudante, professor ou técnico-administrativo por meio de nosso sistema de reservas. É imprescindível a formalização do pedido via SEI, constando formulário eletrônico devidamente preenchido e assinado eletronicamente por Diretor ou Chefe da Unidade da Universidade de Brasília.
Iniciar processo > Administração Geral: Pedidos, Oferecimentos e Informações diversas > Novo Documento > Requisição de utilização dos Anfiteatros
IMPORTANTE: Esse também é o caminho para requisição das salas do Núcleo de Dança. Quando abrir o formulário, o usuário terá oportunidade de especificar a solicitação.
2 - Para acessar o sistema é necessário se cadastrar na opção "Criar uma Conta".
3º - Solicitação de Reserva: Após o cadastramento, o usuário pode solicitar reserva no espaço de interesse.
4º - As reservas ficarão pendentes até a aprovação da Diretoria, sendo assim, fique atento ao sistema pra saber se sua reserva foi aprovada. No calendário as reservas de cor azul já estão aprovadas.
5º - A aprovação da solicitação de reserva está condicionada à anexação do formulário devidamente preenchido. O pedido no qual não constar tal documento, no momento da análise, será rejeitado.
6º - As reservas devem ser feitas com antecedência mínima de 5 dias úteis.
No momento da reserva, o usuário deverá considerar o tempo de produção e desprodução do evento.
7º - O agendamento de atividades no anfiteatro 09 e anfiteatro 10 só poderá ser solicitado nos horários das 8 às 18h, de segunda a sexta-feira.
*Em hipótese alguma esses espaços poderão ser cedidos aos fins de semana.
8º - Em "Minha conta > Preferências de Notificação", o usuário deverá habilitar o recebimento de e-mails.
9º - O e-mail de confirmação de reserva tem validade como documento de aprovação. Por segurança, imprima-o e apresente no momento de utilização do espaço.
Os seguintes documentos devem ser anexados a sua solicitação:
- Formulário de Reserva ou autorização para a utilização do espaço,
- Documentos adicionais que possam auxiliar no processo de análise da solicitação (Ex.: Textos descrevendo o Projeto, imagens, outro que julgue necessário).
- As solicitações de reservas que não estiverem de acordo com o explicitado acima serão excluídas no prazo de 01 (uma) semana.