Caros usuários,

 

 

  • A reserva é feita somente por meio eletrônico no sistema de reservas formalizado via SEI. Deve ser requerida com antecedência mínima de 5 dias úteis.

 

  • Em hipótese alguma os espaços poderão ser cedidos após as 18h.

 

 

 

Leia com atenção todos os itens:

 

1º - O pedido pode ser feito por estudante, professor ou técnico-administrativo por meio de nosso sistema de reservas. É imprescindível a formalização do pedido via SEI, constando formulário eletrônico devidamente preenchido e assinado eletronicamente por Diretor ou Chefe da Unidade da Universidade de Brasília. 

 Iniciar processo > Administração Geral: Pedidos, Oferecimentos e Informações diversas > Novo Documento > Requisição de utilização dos Anfiteatros

IMPORTANTE: Esse também é o caminho para requisição das salas do Núcleo de Dança. Quando abrir o formulário, o usuário terá oportunidade de especificar a solicitação. 

 

2 - Para acessar o sistema é necessário se cadastrar na opção "Criar uma Conta".

 

3º - Solicitação de Reserva: Após o cadastramento, o usuário pode solicitar reserva no espaço de interesse.

 

4º - As reservas ficarão pendentes até a aprovação da Diretoria, sendo assim, fique atento ao sistema pra saber se sua reserva foi aprovada. No calendário as reservas de cor azul já estão aprovadas.

 

5º - A aprovação da solicitação de reserva está condicionada à anexação do formulário devidamente preenchido. O pedido no qual não constar tal documento, no momento da análise, será rejeitado.

 

6º - As reservas devem ser feitas com antecedência mínima de 5 dias úteis.

 

No momento da reserva, o usuário deverá considerar o tempo de produção e desprodução do evento.

 

7º - O agendamento de atividades no anfiteatro 09 e anfiteatro 10 só poderá ser solicitado nos horários das 8 às 18h, de segunda a sexta-feira.

 

*Em hipótese alguma esses espaços poderão ser cedidos aos fins de semana.

 

8º - Em "Minha conta > Preferências de Notificação", o usuário deverá habilitar o recebimento de e-mails.

 

9º - O e-mail de confirmação de reserva tem validade como documento de aprovação. Por segurança, imprima-o e apresente no momento de utilização do espaço.

 

 

Os seguintes documentos devem ser anexados a sua solicitação: 

  • Formulário de Reserva ou autorização para a utilização do espaço,
  • Documentos adicionais que possam auxiliar no processo de análise da solicitação (Ex.: Textos descrevendo o Projeto, imagens, outro que julgue necessário).
  • As solicitações de reservas que não estiverem de acordo com o explicitado acima serão excluídas no prazo de 01 (uma) semana.