Estão abertas as inscrições para o Edital de Ações Comunitárias. As inscrições vão do dia 11 a 17 de dezembro de 2023.

A COAC lançou o seu último edital do ano de 2023: o Edital de Ações Comunitárias (EDITAL DAC Nº 060/2023 - OFICINAS COMUNITÁRIAS E EVENTOS DE ARTE E CULTURA). As inscrições vão do dia 11 a 17 de dezembro de 2023.

Este edital é destinado ao apoio as atividades comunitárias desempenhadas pela diretoria, além de oferecer recursos para artistas musicais se apresentarem nos campi da Universidade.

Então, são duas as categorias de participação:

Para a categoria de apoio (no edital a nomenclatura é "Oficinas Comunitárias"), foram destinadas 02 vagas para Comunicação Social, 03 para Artes Cênicas e 02 para Museologia.

Para a categoria de eventos e apresentações musicais, serão destinados 11 auxílios.

Cada participante receberá um auxílio pago em parcela única de R$ 2.000,00 e para execução das atividades no primeiro semestre de 2024.

Para se inscrever, o aluno deve acessar o SIGAA e procurar por: EDITAL DAC Nº 060/2023 - OFICINAS COMUNITÁRIAS E EVENTOS DE ARTE E CULTURA

Acesse o edital completo aqui.