A Diretoria de Esporte, Arte e Cultura (DEAC/DAC) abre Edital de Ballroom-Voguing para o 2º semestre de 2023.

A Diretoria de Esporte, Arte e Cultura (DEAC/DAC) abre Edital de Apoio à Cultura Ballroom-Voguing do 2º semestre de 2023.

As inscrições vão do dia 5 a 19 de outubro de 2023 e devem ser feitas por meio do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA). Serão 15 (quinze) estudantes selecionadas/os. Cada participante receberá uma bolsa auxílio por mês.

As/os alunos selecionadas/os farão juz a auxílio para Apoio à Cultura Ballroom-Voguing, nos moldes de apoio a atividades comunitárias que já ocorrem na Universidade de Brasília (UnB), visando o fortalecimento e promoção dessa cultura.

O valor do auxílio é de R$ 400,00 por mês, durante 5 (cinco) meses.

Para mais informações acesse aqui edital completo , bem como o novo cronograma e modelo de proposta.

Em caso de dúvidas, escrever para a DAC/DEAC: cultura@unb.br

Aguardamos por sua inscrição! 😉