A Diretoria de Esporte, Arte e Cultura (DEAC/DAC) reabre o Edital Campus Sonoro de Formação de Bandas de 2023.

Pedimos desculpas! Em virtude de motivos técnicos, está sendo elaborado um novo cronograma. Atenciosamente, DEAC/DAC

Retificação nº 3

Resultado Definitivo

Resultado Provisório

Retificação nº 2

Retificação nº 1

Edital Completo

As inscrições vão do dia 21 de agosto a 3 de setembro de 2023 e devem ser feitas por meio do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA). Serão 2 (duas) estudantes selecionadas/os para comporem uma banda musical. Cada participante receberá uma bolsa auxílio por mês.

Três vagas já foram preenchidas durante o 1º semestre de 2023.

As/os alunos selecionadas/os para comporem a banda musical farão apresentações mensais no Anfiteatro 09, além de ensaios semanais. As/os participantes receberão o valor de R$ 400,00 por mês.

O projeto Campus Sonoro acontece uma vez por mês, às quintas-feiras, das 12h às 14h, no Anfiteatro 09. A ideia é trazer para a comunidade universitária vários ritmos e sons, além disso, garantir espaço para as novas bandas e oferecer programação de entretenimento e lazer com shows musicais durante o horário do almoço.

Em 2016, a então Diretoria de Esporte, Arte e Cultura (DEA), do Decanato de Assuntos Comunitários (DAC), promoveu o Campus Sonoro - Conexões. O intuito era conectar bandas e músicos para a formação de novos grupos musicais.

Agora, em 2023, a Diretoria de Esporte e Atividades Comunitárias (DEAC), do Decanato de Assuntos Comunitários (DAC), lança o edital Campus Sonoro - Conexões 2023, dando continuidade ao resgate dessa proposta artística-cultural.

Para mais informações acesse aqui edital completo, retificação 001, retificação 002 e retificação 003.

Em caso de dúvidas, escrever para a DAC/DEAC: cultura@unb.br

Aguardamos por sua inscrição! 😉