Edital selecionará projetos de oficinas e eventos voltadas/os para a comunidade universitária. Cada proponente receberá uma bolsa no valor de 400 reais mensais.

Resultado Definitivo Retificado

Resultado Definitivo

O edital é voltado aos estudantes da UnB, com previsão de auxílio mensal durante o 2º semestre de 2023. As inscrições vão de 21 de agosto a 3 de setembro de 2023 e podem ser realizadas pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA).

Por Equipe DEAC

A DEAC lança mais um edital de Oficinas Comunitárias e Eventos voltadas/os a estudantes de graduação da Universidade de Brasília. As/os estudantes contempladas/os irão receber um auxílio mensal de R$ 400,00.

Para participar, basta encaminhar os documentos exigidos pelo edital e incluir um projeto (conforme item 4.3, inciso VI, do edital) de oficina ou eventos a ser ministrada/os na forma online e/ou presencial.

Para essa segunda edição de 2023, a/o estudante deve ministrar um hora de aula por semana, em caso da proposta ser de oficina comunitária, ou um evento a cada mês, em caso da proposta ser de eventos.

Os projetos esperados são de em média quatro páginas, contendo os dados das/os proponentes (nome completo, matrícula, curso e experiência na área proposta), objetivo, justificativa, plano de aulas ou plano de realização de eventos.

Acesse o edital pelo link, bem como acompanhe o instagram @cultura_comunitaria_unb. Dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.