Da UnB Agência

Serão 6 estudantes selecionados para comporem uma banda musical de Jazz e Bossa Nova. Será oferecida uma bolsa mensal aos participantes. As inscrições vão de 12 a 28 de agosto de 2022, por meio do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA).

Os alunos selecionados para comporem a banda musical farão apresentações mensais no Anfiteatro 09, além de ensaios semanais. Os participantes receberão o valor de R$ 400,00 por mês.

O projeto Campus Sonoro acontece uma vez por mês, às quintas-feiras, das 12h às 14h, no Anfiteatro 09. A ideia é trazer para a comunidade universitária vários ritmos e sons, além disso, garantir espaço para as novas bandas e oferecer programação de entretenimento e lazer com shows musicais durante o horário do almoço.

Em 2016, a então Diretoria de Esporte, Arte e Cultura (DEA), do Decanato de Assuntos Comunitários (DAC), promoveu o Campus Sonoro - Conexões. O intuito era conectar bandas e músicos para a formação de novos grupos musicais.

Agora, em 2022, a Diretoria de Esporte e Atividades Comunitárias (DEAC), do Decanato de Assuntos Comunitários (DAC), lança o edital Campus Sonoro - Conexões, como resgate dessa proposta artística-cultural. Acesse o  edital  completo e veja os instrumentos que serão selecionados para esta edição.

Não perca essa oportunidade de residência em música! Venha fazer sua inscrição!