Ensaio Serenata de Natal

Continuam as apresentações do Serenata de Natal. Quadras, hospitais, escolas e shoppings recebem o coral. Criado em 1981, ele é considerado uma das tradições culturais de Brasília. Os ensaios acontecem no Anf. 10. Mais informações: serenatadenatal.org

Data: 04/12 (segunda-feira) e 06/12 (quarta-feira)

Local: Anf. 10

Horário: 12h às 14h/19h às 22h (o horário noturno acontece somente às segundas-feiras)

Bolling Suites

Orientados pelo Profº Maico Lopes, os estudantes do Departamento de Música da UnB vão apresentar nesta quarta-feira, às 12h, o Bolling Suites, que mistura a elegância da música erudita com os ritmos modernos do jazz. O estilo nasceu no século XX, com Claude Bolling, que convidou grandes músicos eruditos da época para fazer parte de seu trio de jazz e fazer música de forma jamais vista. O show vai acontecer no Anfiteatro 9. Venha apreciar este estilo tão irreverente e moderno!

Data: 06/12 (quarta-feira)

Local: Anf. 09

Prática de Conjunto - Ninfetas dos Além

A turma de Prática de Conjunto traz a apresentação da banda Ninfetas do Além. O show é composto por músicas autorais e versões de Lady Gaga, unindo a força enérgica do metal à plasticidade do universo pop, reunindo em torno dessa mistura públicos bastante heterogêneos.  A matéria é do Departamento de Música da UnB e tem a coordenação do professorHugo Leonardo Ribeiro. Além do apoio do Departamento de Música da UnB e da Diretoria de Organizações Comunitárias, Cultura e Arte (DOCCA), o evento também tem o suporte do Decanato de Extensão (DEX) e do Projeto de Extensão "Música Popular UnB".

Local: Anf. 09

Horário: 12h30 às 16h

Utilidade Pública/Reunião

Fórum Estudantil da UnB

O Fórum Estudantil continua em dezembro! Dessa vez, a reunião mensal vai acontecer na primeira terça-feira do mês, dia 05/12, para acompanhar o término das aulas deste semestre. A proposta do evento é ser um canal de diálogo com os estudantes da Universidade.  O fórum é uma iniciativa do vice-reitor Enrique Huelva e é realizado pela Coordenação de Apoio às Organizações Comunitárias. A pauta para o próximo encontro é “Segurança no campus”, às 12h30, no Anf. 10.

Data: 05/12 (terça-feira)

Local: Anf. 10